terça-feira, 17 de abril de 2007

Voltei!

Então, escrevi agora pouco que tava sem inspiração!!! Nas na verdade queria antes contar pro meu namorado que esse blog existe! Ele existe há uns 3 dias, eu achei que ele não fosse gostar e tava pensando em como contar! Acabei de contar! E sabe qual foi a resposta: “Tá fraco, tem que escrever mais sacanagem!” Pode!? Depois não reclamar, viu!? Rs!

Sabe uma coisa que eu sempre quis questionar entre os gays? Pq quase todo gay é puto!? Eu digo quase porque conheço a mim mesmo! De resto? Tudo puto! Rs!

Nem é uma crítica! Acho os gays objetivos demais! E adoro objetividade! Quer? Vamos! Não quer? Tchau! Simples assim, como a vida deve ser!

Isso acaba virado zona! Mas vcs tem alguma coisa contra zonas?? Eu não! Eu sou o cara mais tranqüilo do mundo! Transei com poucas pessoas na vida, tanto homem quanto mulher, mulheres! Mas acho q somos livres p/ sermos o q a gente quiser ser!

Acho q me assumir gay foi a melhor coisa q aconteceu na vida! Me livrei de todos os preconceitos (se bem q naum era preconceituoso!), aprendi a enxergar as situações por mais de um ângulo! Aprendi q a gente pode tudo! E nós somos os únicos responsáveis por nós mesmos e pela nossa felicidade!
E aprendi q dar é bom! Dor?? É tudo uma questão de hábito! rs
Acho que o mais legal dessa história toda é aprender a não julgar!
Eu sempre acabo escrevendo coisas que pouco tem a ver com sexo... q merda!
Ah, foda-se! O blog é meu e eu escrevo o q eu quero!
Ah, sabe uma frase ótima q eu aprendi hj?? “Meu cú com fritas p/ vcs!” Acho q até agora naum entendi o q quer dizer, mas se tá oferecendo cú, eu quero usar tb! Rs
Li no blog do Milton Cunha! Se puderem, leiam!
Bjo bjo bjo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem todo puto é gay! Ou nem todo gay é puto... sei la hauhauhauhauha

Graci Atunes disse...

amigo, ótimo post!
adorei.

meu cu com fritas... nem morrrrta. rs
bumbum que mamãe passou talquinho ninguem chega perto. rs

Quer dizer que ele quer mais sacanagem né ?rs
ai ai ai...
amigo podeia colocar o link do blog do cara, é aquele do o dia? que vc e passou da outra vez? muito bom mesmo!! rs

beijosteamo.
beijomeliga.
hahahaha