quarta-feira, 18 de abril de 2007

A descoberta

É um lance estranho quando você começa a perceber que gosta de pessoas do mesmo sexo que o seu. Você acha que está enganado, acha que não pode ser isso, que isso não é certo. Pelo menos foi assim comigo.
Acho que eu devia ter uns 16 anos quando percebi que uma menina mexeu com meus sentimentos de modo diferente. Eu olhava pra ela diferente, com outros olhos, tinha ciume dela. Mas ela era tão legal que seria muito facil me apaixonar. Infelizmente não foi nesse momento que eu decidi ficar com meninas, até porque essa menina era amiga da minha prima que mora em outro estado e quase não tive oportunidade de ve-la. Acho que desde essa época não a vejo.

Enfim... Também não foi nessa época que eu comecei a pensar sober isso. Mas hoje vejo que ela foi a primeira que "mexeu" comigo. E ela nem é lesbica, mas é muito linda pra ser hetero .rs
[adorei isso de "é muito linda pra ser hetero, tem uma comunidade no orkut.rs]

depois dessa época eu galinhei por ai "heteromente" falando até uns 18 anos +ou- , ai dei uma sossegada e nessa época também comecei a procurar por meninas na internet.
Infelizmente eu não conhecia ninguém gay, ou pelo menos que eu soubesse que era gay. rs

com 19 eu comecei a namorar um cara que me fez largar isso um pouco de lado...

bem... continuo numa outra hora.
o post já esta enorme.

beijosmeliga! rs

4 comentários:

Anônimo disse...

beijosmeliga! rs Non entendi... rs Talvez non fosse mesmo p/ entender, neh?
Ah... q coisa feia começar uma história e parar no meio... Ficou algo meio do tipo "A seguir, cenas do px capítulo..." E me deixou mto curiosa... Aliás, eu sou muito curiosa!!

Beijo bemmmm gostosa p/ vc, viu!!

Ps. tem o link do meu blog, mas faz séculos q nem passo por lah... Enton nem precisa perder tempo de visitar! :)

Ah... Só p/ não perer o costume... Vc é linda!! E não apaga isso, heim!! rs

Anônimo disse...

olhaaa num foi que eu pensei a mesma coisa =x

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. A coragem de enfrentar os desejos parece q se pega por osmose. Você só encara mesmo quando você reflete sobre os desejos alheios e se coloca com normalidade na situação.

É interessante esse ponto. Gostei. Passarei sempre por aqui.

Anônimo disse...

Oie
Amei o blog de vcs.
Li todos os posts.
Me identifiquei com esse,pq eu tambem me vi numa situação parecida.
Continua a contar das tuas experiencias.
Há!E põe mais sexo no blog hein.
RsRs
Bjs
Tou montando o meu blog.Breve eu deixo o link aqui.