quarta-feira, 18 de abril de 2007

Continuando a descoberta

... (leiam o post anterior)
com 19 eu comecei a namorar um cara que me fez largar isso um pouco de lado...

Mas ele era meio(meio?) desconfiado, fuçou meus e-mails e viu que mantinha contato com uma garota por e-mail. É eu estava dizendo pra ela que eu tinha arrumado um namorado e que ia dar uma sumida, ela respondeu com a letra de alguma musica que não me lembro agora. Ele ficou puto da vida com isso, ficou triste... mas pelo menos já estava sabendo um pouco mais de mim.
Ficou triste por eu não ter falado pra ele... Deu uma merda na minha vida isso tudo...
Contou pros meus pais +ou- essa história. Na verdade essa hitória tá bem resumida, meus amigos sabem ela completa e sabem a merda que foi passar por isso.
Fiquei um ano sem falar com Alice, pq eu amava aquele idiota e estava cega fazendo tudo o que ele queria, eu achava que tinha feito ele sofrer muito. ve se pode?

lá pro meio do namoro ele me perguntou se eu ainda sentia vontade de ficar com mulheres, e eu respondi que sim. Foi tanto tempo pensando nisso, que pra mim já estava super natural essa ideia. Ele sugeriu da gente fazer sexo a 3, eu fiquei meio cabreira, pq eu gostava muito dele e ia ficar com muito ciume e disse isso pra ele. Perguntei se não podia ser ele só olhar ela e eu, e ele tb disse que sentiria ciumes.

tempo depois resolvemos tentar isso, ele sugeriu uma prima dele que ele ja havia ficado e que eu conheceria quando fosse para o interior conhecer a familia dele.
Na primeira vez que fui ela não estava... Na segunda a muié tava.
Brooother, pensa numa mulher ruuuuim. ela era 3 vezes pior. rs
Ai falei pra ele, que num ia rolar com ela. Sem chance... se pelo menos ela fosse legal... hmm acho que nem assim. rs
bem, o importante é ter saúde. rs

Depois fomos arrumar outro jeito, ele pensou em pagar uma prostituta. Mas ele não entendia o que eu queria... Não queria pagar ninguem, queria conhecer alguem interessante que rolasse um clima e surgisse a ideia. Mas pra ele era só tesão e tal.
Não foi com uma prostituta, foi com uma mulher que nunca tinha ficado com mulher tb.
o sexo foi bom, poderia ser melhor na minha opnião e olha que eu nem sabia como aquilo seria, mas achava que podia ter sido melhor e sei hoje que realmente é melhor mesmo. rs
na verdade eu esperava mais do beijo. rs não foi lá grandes coisas. rs

consegui segurar o meu ciume, ele também.
Ele ali estava estragando tudo.

Mas infelizmente acho que eu antecipei uma situação que poderia ter esperado um pouco mais pra acontecer de modo perfeito. ou então terminava com ele antes para a situação acontecer logo. rs Só eu e ela.

era isso que eu queria experimentar...

A gente até saiu com ela outra vez, mas foi pior do que a primeira. ¬¬

Até que ele me apresentou uma amiga dele "que beija meninas"
na verdade ela nem é lesbica, e nem as amigas que ela beija. Se beijam nas festas pq fica cheio de homem em volta e cada uma escolhe um e fica com ele a noite toda. rs

bem... continuarei depois.
espero que estejam gostando.

beijomeliga! rs

7 comentários:

Anônimo disse...

HuhU
Primeira a comentar.
Vi pelo orkut que ja tava atualizado e vim conferir.
Poxa!E ai,como foi a reação da sua familia?Me conta.
Há!E o sexo a três?
^^
Continua postando tah bom.
Fico no aguardo.
Bjs linda

Théo disse...

AAAi, caralho!
isso tá pior q novela mexicana!
Isso é estranho demais! Como assim? O cara tem ciúme de ver vc com outra mulher, mas se ele tb pega a mulher ele naum tem ciúme? O fato é q vc continua pegando uma mulher, portanto, o ciúme deveria continuar! Eu, pelo menos, continuaria com ciúme! Acho q isso é mais egoísmo que ciúme... mas ciúme tb é egoísmo, enfim...
O fato é que eu sou ciumento, egoísta, possessivo e mimado! O que é meu, é meu! E de mais ninguém! Meu namorado já falou que acharia legal transar com mais uma pessoa! Eu ri...

Anônimo disse...

Há.Não entendi esse:
me liga.
rsrsrs
sou intrometida neh.
kkk

Graci Atunes disse...

olá lah, o brigada pela atenção.
que bom que vc esta gostando. rs
a reação da minha familia foi horrivel .rs brigaram horrores comigo. Mas com o tempo tudo se normalizou, até pq eu estava num relação hetero e duradoura. rs

bem, vou parar por aqui, que o resto faz parte da continuação... rs


qnt ao sexo a 3, foi uma forma de poder ficar com uma mulher, sem estar traindo o meu ex. E como eu disse, não foi lá essa maravilha toda que eu imaginava que seria, e que hoje sei que é. rs As vezes penso que foi desnecessario. Mas não me arrependo de nada.

postarei uma vez ao dia.
agora só amanha. rs

até pq o blog não é só meu, tem os meus amigos tb que querem postar. ^^

beijos

Graci Atunes disse...

aahh não sabia dessa proposta dele. rs
desde que essa pessoa não seja eu. rs

mas é isso mesmo amigo, é uma mistura de ciume com egoismo puro! pq vc vendo o outro só com a outra pessoa da ciume, mas a partir da hora que vc ta participando tb, o ciume diminui, acho que é pq vc se destrai. rs

"ele ta me traindo, vou me des-trair." hahaha não perco o habito de fazer piada sem graça. rs


_________

lah... quanto ao "beijomeliga"
é uma comunidade que tem no orkut, de pessoas que falam isso, com ose fosse uma palavra só. rs

comentariozinhos nosso(donos do blog) do dia a dia.

eu resolvi sempre dizer isso no final de cada post. rs

Anônimo disse...

Powww a Lara Sant'Anna ta parecendo Manoel Carlos! Tudo por capitulo!!

"Vou te contaaaaaaaaar..." rs

Bjs!!!

Graci Atunes disse...

ohhh gente se eu escrever tudo de uma vez fico sem ter o que falar. rs