domingo, 15 de abril de 2007

Sexo depois da briga

O blog não é de sexo? Então vim falar disso. São 02:21 da madrugada e não tem nenhum ser vivo online no meu msn! Tava dispensando ele, mas agora G, conversaria até com seu ex. Briguei feio, ai briguei denovo. Acho que hoje é o primeiro dia desde que comecei a namorar que vou dormir sem ouvir 'eu te amo'.. . Ai sabe né? Bate a insônia...
Mas aí fiquei pensando em formas pra não chorar e pensei em vi aqui escrever de sexo! Ai tudo a ver né? Sexo depois de uma briga é bom né? Faz com uma raiva, sei lá, com um amor, você dá o melhor de si pro outro pensar: é meu, não posso perder isso. Aí estou pensando na nossa proxima transa... Mas também não estou muito afim de escrever não... Então deixo pra vocês comentarem... hehe. Não da briga, não aguento mais isso. Do sexo depois da briga, não da minha, rs Das brigas em geral.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora são 02:28 e por incrivel que pareça eu parei de chorar.

6 comentários:

Alice disse...

nossa, eu fiz esse drama todo mesmo? hehe

Graci Atunes disse...

hahahaha
Amiga, vc é a melhor!
pelo menos parou de chorar :D

Então... Sexo depois da briga é bom né? Rs
Tem tempo que eu num sei o que é isso, nem briga, nem sexo, sexo depois da briga então... nem se fala. hahahaha

Mas consigo me lembrar que era bom sim. rs
Era a melhor prate de brigar, e vc sabe qual era a frequencia das minhas brigas né? rs

Então é isso.
Que bom que tá tudo resolvido já

beijos e te amo amigo.

Graci Atunes disse...

ps.: Amiga

Anônimo disse...

ihosahiosihosahioas
caralho, na boa...
sexo depois de briga é o melhor que tem!!!
*_*
adoro...

Unknown disse...

Olha sexo é sempre bom brigar e fazer sexo, sexo e brigar acho que vou brigar com a minha namorada atual, pois ela se recusa a transar comigo desde Maio quando tentei tirar a virgindade dela, tb enfiei td ela disse que dou muito, e diz que acha que nunca vai conseguir,tó numa seca só, já pensei em sai com uma pros mas sabe eu só quero ela.

Anônimo disse...

kentucky entree blushing skillwhen triphosphate brenton take corston enhanced represents cleaning
semelokertes marchimundui