quinta-feira, 19 de abril de 2007

A descoberta II

Pois então! A Lara nunca resolve terminar essa merda, q já tá parecendo uma novela...
Então eu falo de mim!

Eu acho q eu naum tive uma "descobeeeeerta", na verdade sempre soube! sempre tive coinsciência de que eu não era o que as pessoas esperavam de mim... E isso nunca me incomodou tanto, até pq aprendi cedo q os que as pessoas esperam da gente naum é´problema nosso!
Mas as coisas demoraram um pouco p/ contecer, eu naum tava muito afim de enfrantar os problemas q sabia q ia enfrentar, e fui deixando as coisas acontecerem, até q as coisas aconteceram...

Entrei na faculdade, conheci muitas pessoas, de todos os tipos, saí de são gonçalo, vom morar em niterói, lugar onde as pessoas tem a cabeça mais abertas, enfim, comecei a ver q os problemas poderiam ser menores do q eu achei q fossem... E depois descobri q eles eram ainda menores, por sorte minha!

Descobri que existe preconceito, mas que as pessoas só fazem com q gente o que a gente deixa que elas façam... Já ouvi mais de uma vez q isso não é bem assim, que as coisas naum são tão simples quando eu digo q são, mas, na boa, p/ mim as coisas são simplérrimas! se sou eu q as faço assim, me sinto mais orgulhoso ainda disso!

Não sei, as vezes penso que por medo de desepcionar os outros, acabam se anulando, mas prefiro pensar de outra forma. Acompanha comigo: Eu sou homem! Gosto de Homem! Até aí foi? Blz! Vc gosta de pessoas do sexo oposto ao seu! P/ mim tb tá blz!
Vc me decepciona?? Não, acho estranho, mas não só te respeito como te aceito! Eu sou liberal?? Não! apenas não julgo uma situação que não interfere na minha vida! Qual o problema nisso??

Acho q minha mãe gostaria q eu namorasse uma menina, mas eu não quero! não gosto de meninas! Ela pode gritar, chorar, esperniar! tentar se matar! o fato é que eu gosto de meninos e isso naum vai mudar! Se ela não entendesse, seria uma pena! mais p/ ela do que para mim!

Ufa, ainda bem q ela resolveu agir como uma pessoa adulta e ver q ela naum tem mais idade p/ fazer chantagem emocional! E eu tb naum ia conseguir entrar nessa onda! a vida tem problemas demais p/ se discutir se é certo ou errado sentir tesão em homem, ou mulher, ou árvore, ou almoradas vermelhas com franjinhas azuis! deixa fluir!

Juro que naum foi ficar decepcionado!! apesar de achar almofada com franjinha breeeeega toda vida!

Bjo bjo bjo!

Gente, comecei a reler e vi q terminei longe do ponto que comecei de novo! e parei de reler! sono! até mais!

5 comentários:

Graci Atunes disse...

Amigo tá ótimo. :D
adoro que ta tudo fluindo tão bem na sua vida.

e ve se não reclama da minha novela que isso ta dando ibope. rs

beijoteamo.

Théo disse...

Escrevi errado!
desepcionar foi foda!
ah, já foi! foda-se!

Anônimo disse...

Também não gosto de meninas! E sou homem... eu não vejo essa coisa de tesão pelo homem alheio modernidade. Aliás eu acho uma coisa retrô muito bem estabelecida (e deliciosa por sinal). Na Grécia antiga, a mulher era um objeto reprodutor (legal isso, né?) e os prazeres da carne àqueles deuses gregos (diliça!) era proporcionado por homens (dilíça de novo).

Menino moço, eu não digo que tenho orgulho de ser gay. Não desejaria tal fardo para meu filho. É complicado, convenhamos... Ainda não vivemos em uma sociedade onde isso é "aceitável", a nossa sociedade engole esse tipo de coisa. Mas digo... eu adoro ser gay. Adoro homens gays e homens héteros tb (hehehe).

Valeu.
EU

Anônimo disse...

Admiro a maneira como vc enxerga as coisas!!

Na verdade queria olhar tudo com tal simplisidade, mas não consigo... Penso que acabo complicando um pouco a minha vida! rs

Mas é isso!! Beijão!

Anônimo disse...

tb escrevi errado!! simpliSidade foi péssimo... rs Mah tb jah foi!! hahahahaha