sábado, 21 de abril de 2007

continuando a descoberta I - parte 3. rs

(leiam posts anteriores)

...Até que ele me apresentou uma amiga dele "que beija meninas"
na verdade ela nem é lesbica, e nem as amigas que ela beija. Se beijam nas festas pq fica cheio de homem em volta e cada uma escolhe um e fica com ele a noite toda. rs

enfim... Essa amiga, numa festa bebada a vera, pra variar, quando me conheceu falou: vou agarrar hein. rs

e eu fiquei doidaaa, mas não podia colocar minha heterosexualidade em jogo. rs
e o mala do ex, num me deixava beijar as meninas :(

conheci a menina, e suas amigas posteriormente. Com a amiga dele mesmo nem rolou nada, mas começou uma amizade forte com uma das amigas dela, a Mila(nome ficticio)

Então eu e a Mila, ficamos muito ligadas, era muito carinho que a gente sentia uma pela outra.
e eu falava desse lance delas se beijarem e tal, falava que eu ficava morrendo de vontade e ela ficava me sacaneando pq eu não "podia".

Uma vez meu ex estava viajando e ela veio aqui em casa passar a tarde comigo.
Gente, sem noçãaaao, de como foi bom esse dia. Parecia que o mundo estava conspirando a nosso favor, ou contra num sei, pq eu não podia ficar com ela, apesar da enorme vontade que me deu.

Ela ficou no meu pc, e eu fiquei lendo uma revista VEJA na época que saiu uma reportagem da Ana carolina dizendo que era BI. Ai ela pediu pra eu ler em voz alta, ai a gente riu um pouco sobre a matéria, que nem me lembro mais pq. rs

Eu tinha um episodio de THE L WORD no pc, e estava sem legenda, ai ela estava deitada na minha cama (juro que nessa parte eu suei frio), então eu comecei a tentar traduzir o que os personagens falavam, e eu olhava pra cara dela e ela estava com uma cara de: "vem deitar aqui comigo e vamos fazer igual esse seriado. " rs

loucura, loucura, loucura!! rs Ai ela veio e sentou do meu lado, eu gelava, pq eu queria muito agarra-la naquele instante! Mas eu respeitava meu namorado e não podia deixar aquilo aontecer... aaii ela me olhava com uma cara que pedia tanto um beijo gostoso. rs

mudei a "prosa" e seguimos... rs
depois ela ficou no meu computador, e nisso estava chovendo muuuuito, foi uma das piores tempestades do RJ(inicio do ano passado), de repente meu computador "esplode" rs
faz um barulho e começa vir um cheiro de queimado e nessa hora ele apagou. rs
fudeeeeuu, ela foi ficar deitada na cama junto de mim...

Eu tensa, só tentava pensar em assuntos idiotas pra num rolar clima algum. rs
sabe qnd o cara ta numa praia de nudismo ai fica pensando em coisas que não dão tesão pro pau não ficar duro na frente de todo mundo, quando ele ta vendo uma mulher linda?
tipo isso. Mas meu problema nem era pau, graças a deus(rs), eram minhas vontades mesmo. rs

então a chuva não passava, meus pais não chegavam(estavam ilhados por ai, esse dia foi um terror mesmo) e agente lá deitada. rs ela tb não fazia anda por respeito ao meu namoro, pq se alguem tinha que tomar alguma atitude, essa pessoa seria eu.

Depois fui leva-la em casa e nada aconteceu nesse dia. Mas é um dia que não vai sair da minha cabeça, pois nunca senti nada parecido na vida.

Fiquei pensando nisso o tempo todo, durante muuuito tempo.
Falei pro meu namorado o que tinha acontecido e ele se empolgou pra eu "arrumar pra gente"
mas não era isso que eu queria. rs e fiquei enrolando...
Ai teve uma festa ai que a gente foi junto, eu, ele, ela e a amiga que nos apresentou.

lá na festa a bebida era liberada...
ai teve uma hora que fui buscar bebida e qnd voltei vi que estavam tirando foto delas, eu fui chegar perto pra sair na foto tb, mas não tinha percebido que elas estava se beijando e meu ex me deu um trancão, me puxou e perguntou se eu estava doida.
realmente eu estava, mas como eu ia adivinhar que elas estavam se beijando? rs

ai ele começou a ficar puto, e como ele era grosso, IDIOTA! rs
nesse dia, rolaram uns stress entre eles. Foi uma briga feia mesmo.
Ele foi colocado pra fora da festa, só fez merda nesse dia. Comecei a ter medo dele.
O idiota ligou pra minha mãe e falou que eu queria beijar a menina na festa. ve se pode?
eu nem tinha feito nada...
e eu ainda ia dar carona pras meninas qnd meu pai foi me buscar.
Minha mãe puta da vida, nem deixou meu pai levar as meninas em casa, deixou no meio do caminho...

Chegando em casa minha mãe queria saber que historia era essa de eu querer beijar a menina na festa? e eu disse que não fiz nada, que ele estava inventando...

passado esse assunto. o meu ex não queria mais ver a Mila e vice e versa.
Começou a pertubação na minha cabeça, o idiota queria que eu parasse de falar com ela.
é muito ruim hein... não parei mesmo.
já havia deixado de falar com a Alice(aqui do blog) por um ano e não ia mais deixar de falar com ninguem por causa dele.

Ai isso sempre era motivo de briga, na verdade ele brigava por causa de tudo tb. rs
mas foda-se ele.

vou parar por aqui, depois eu continuo

beijomeliga! rs

fuiii



8 comentários:

Anônimo disse...

Oii...adorei o post.

Sucesso viu mocinha! Adorei o blog num todo! Bj

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrrrrrrr

A seguir, cenas do próximo capítulo... rsrsrs

Saco, Garota!! rs

Conta logo... Tô curiosa!! rs

Beijoooooo bem goxtoso, viu!!

Anônimo disse...

ela num é a coisa mais fofa do mundo escrevendo?
foi tudo assim mesmo!
esse da briga foi foda!
ela me liga chorando, e sem nem retrucar ja perguntei logo: oq ele fez dessa vez?
ja sabia que era ele.
mas o importante é q agora ta td bem! ou pelo menos caminhando pra isso!



não sou anonima.. sou alice..
esqueci meu login e senha!
beijomeligatb!

Graci Atunes disse...

hahaha te amo amiga: D

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Théo disse...

Nossa, odeio lembrar dessas coisas!
Gente, só um esclarecimento: o ex dela é um encumbado! esse é o motivo das grosserias! das crises, dos stresses!
Mas graças a deus, tudo q é ruim pura o tempo que a gente deixa q dure! :)

Nem precisa dizer q eu odeio ele, né!? nem tenho raiva! só quero q ele morra!

bjussssss!

Anônimo disse...

Oh D. Lara!! Vamos terminar essa história logo pq tô curiosa!! rs :p

Beijão, Lindaaaa!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu