domingo, 15 de abril de 2007

Perfume..cheiros...

agora o blog está completo.
"Não sei" chegou. rs

3 pessoas diferentes, com opções de vida diferente e opiniões também!
No mínimo deve ser interessante.

Não to fazendo nada, ninguém me chama pra fazer nada. O que eu queria fazer ninguem quis... rs
Então, só me resta "nerdear" pela web.

Pensei em um tema: Perfume!

Eu adoro Perfumes e cheiros que lembram alguma coisa.
O Cheiro de alguém ou de alguma coisa as vezes ficam marcados na nossa mente.
Acho interessantissimo quando mesmo longe, você sente o cheio e remete o pensamento instantaneamente a alguma pessoa, lugar ou coisa.

Não vou dizer que eu lembro o cheiro do perfume de todo mundo, porque eu não sou muito ligada a detalhes, acho que deveria ser, já me cobraram isso... mas tem certas pessoas que marcam mais. Ou será que elas me marcam mais?

Não sei ao certo... rs
Mas um cheiro feminino é bem mais gostoso (ihhh to em minoria aqui.rs)
um bom perfume e um abraço apenas, já é suficiente para o cheiro nunca mais sair da minha lembrança.

Queria escrever mais, mas o msn ta me desconcentrando.
Tem tanto tipo de cheiro ainda. rs

fuiii

bjs

4 comentários:

Alice disse...

é mais pura verdade!
até hj tento abstrair um cheiro da minha mente...
me remete ao pensamento a pessoa qnd vem o cheiro...
essa pessoa nao significa nada pra mim, nao consigo nao pensar qnd sinto o cheiro...
e é um cheiro impregnante sabe?
ia falar uma historia mas to puta com meu namorado e não quero falar nada de bom dele.

ps1.: cheiro de homem é bem melhor
ps2.: me da seu outro vidro de perfume? nem ligo se for o mais vazio!

obrigada pelas boas vindas!
prometo postar!

Graci Atunes disse...

e vc vai ficar com meu cheiro?
imagina numa escuridão alguem te agarrando pensando que sou eu?
vc não ia gostar... rs
e nem quero imaginar o contrario ¬¬ rs

te amo mulé!

Alice disse...

rsrsrsrs
amo mto!
ok...
é né?!
mesmo com o mesmo perfume o seu tinha cheiro diferente do meu. apesar q cada pele absorve de um jeito.. o cheiro sempre fica diferente...
perfume é um tema interessante...
falar nisso quero comer no mc donald´s
beijos!

Théo disse...

Isso rola com gosto tb, halls morango me lembra beijo na escada do curso de inglês!
G, minha filha, vc naum sabe do q vc tá falando... cheiro de homem é cheiro de homem!