quinta-feira, 17 de maio de 2007

mulheres... ai ai ai

é complicado isso hein, to pensando até em voltar a ser Hetero!
mentiiiiira. Regredir, nessa fase da vida, não dá mais. rs

Um tempo atras eu conheci uma menina da internet que morava perto da casa da minha avó, ela estava enrolada ai com uma EX e não rolou nada entre a gente e tal, só amizade mesmo. Ai conicidentemente o nome dela é o mesmo da bb de 17 anos, vamos dizer que seja Maria, rs
ai bb usa o nick (estrelinha) Maria(Estrelinha), e a outra que eu já conheci usava (estrelinha)Mah(estrelinha) , mas ontem ela resolveu mudar de mah pra Maria, e ficou igual a outra.

eu fui falar com ela, lerda como sou, pensando que era a bb.
não falei nada de mais, poderia ter continuado o papo sem dizer que a confundi com a outra menina, mas não! eu sou sincera, e disse que confundi ¬¬.

ficou toda dando crisezinha... que odeia ser confundida. /blablabla
ai eu falei: qual seu problema Mah? Vc num quer nada comigo mesmo, vai ficar dando crise porque? Eu hein...
(algumas vezes eu sou curta e grossa mesmo.rs)

ai depois fui conversar com ela e tal, perguntei como tava o coração.
Ela respondeu que estava quietinho e que ela queria que ele ficasse assim por um bom tempo.
Ai eu que já estava na 'lama' mesmo, fui e falei:
"ahh vc podeia ficar comigo então. Já que não quer se apaixonar, eu juro que não me esforço em nada pra isso acontecer. rs Só um affairzinho de leve. rs"

Eu juro que achei isso que eu falei bem cachorra: tipo, num quero nada com vc, mas vamos passar o tempo.

e ela falou: aai que fofo isso que você escreveu.

e não era ironico. ¬¬

fiquei com aquela cara de caneca né?
(cara de caneca, é aquela que vc faz quando ganha uma caneca de presente. rs)

Vai entender as mulheres....
Se trata com carinho e atenção, nem quer saber de você.
Se passa pra 'cachorrice', ai vem toda toda... rs


tudo bem, não vou generalizar, acredito que nem todas sejam assim.
mas tá dificil. rs

Beijo pras meninas que gostam do meu post, beijos pra quem vier aqui pela primeira vez. Tá, se tiver menino eu tb dou beijo...
e comentem por favor.

BEijomeliga

Ps.: Alicem sua vaca, ve se aparece.
Você tem o dom de sumir mesmo, é a unica de nós 3 que menos vemos pessoalmente e aqui no blog tb some.

vou te substituir aqui hein. rs
mas se isso aocntecer é só aqui... na vida real, é impossivel achar amiga como você.
te amo curupira!

3 comentários:

Théo disse...

Caralhoooooooo,
q secura é essa!? vou pagar uma puta p/ vc comer!
E mulher gosta de cachorrice mesmo! talvez nem todas, só as que eu conheço...
bjo bjo bjo!

Graci Atunes disse...

hmm... todas as que você conhece? rs
hmmm bom saber. rs

Anônimo disse...

Meooo, olha só mulher gosta de cachorrice mesmo. Eu q o diga, enquanto vc tá tratando bem ela tá lá toooda fria.
Agora é só esnobar um pouco e páh vc ganha a mulher.

Cada uma!!!

Bjuuu