segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sexo a 3 - da Lara

Recebi uma proposta ontem... Meu ex namorado me chamando pra eu "comer" uma mulher com ele, ve se pode? rs

morri de rir, claro.
e não aceitei. rs

Mas eu fico curiosa pra ver as muié né? rs
nossa e como eu sou curiosa. rs

Ai ele falou que hoje seria o teste, mas que a gente pode fazer isso sempre, que a mulé de hoje eu já conheço... ¬¬

ai ele falou: aahh não se preocupa, que eu não preciso te "comer" (juro que ele falava assim mesmo. rs)

Ai eu falei: ainda bem que você sabe né?

Sem condições né?


ps.: Theo, tá bom o tamanho do meu post hoje seu chato?
fica reclamando que eu escrevo quase uma biblia no meu post. rs


beijomeliga!

Adoro o comentário das menininhas no meu post.
ai ai ai...

4 comentários:

Anônimo disse...

aeee ainda bem q vc gosta ^^
seauhasehuseahuesa
bjuu

Anônimo disse...

Nossa!Seu ex é bem sincero hein.
RsRs.
O que vc falou pra ele?
^^
Ai,naum reduz os seus posts naum.Eu gosto deles bem no estilo biblía mesmo.rsrsrs.Adoro ler o que vc escreve.
Bjus.
A proposito,esse me liga é bem convidativo hein.Dia desses eu ligo mesmo viu.
=)

Graci Atunes disse...

gosto sim! :D
fico toda boba sabendo que tem gente que me lê. rs

quero ver ligar lah. rs
=D


beijos meninas

Anônimo disse...

uma vez tosco, sempre tosco!
faz de tudo pra ter vc denovo ne? rsrs
te amo amiga da minha vida!