quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sexo a três??

Pois bem, ontem me peguei pensando sobre o nome desse blog! será q deveria mesmo se chamar "Sexo a três"??
O que menos nós escrevemos aki foi sobre sexo! e muito menos a três! só quem tem postado é a Lara Larica...

Vamos mudar isso! Já mudou pq eu finalmente dei as caras por aki de novo!
Mas sobre falar de sexo... falar de sexo?? Talvez isso naum seja tão fácil como imaginávamos! Eu me peguei pensando nisso... Será q somos tão bem resolvidos como achamos q somos? será q somos tão descomplicados assim?

Definitivamente, falar de sexo é menos fácil do q eu imaginava! E qual é a diferença entre a nossa geração e as geração dos nossos pais? Já q sexo, meu bem, todo mundo faz desde q o mundo é mundo??

Descobri q eu sou careta! Apesar de ter um namoradO! sou incapaz de falar abertamente das minhas transas sem ficar com as bochechas vermelhas! e naum faço isso nem através de um blog...

Daqui a pouco vou domir de meia e colocar a dentadura em um copo com água na mesa de cabiceira!

Corro muito!

2 comentários:

Graci Atunes disse...

hahaha lara larica.... amo meu nome ficticio. rs

é engraçado né? não é tão facil.
mas não acredito que isso seja questão de ser resolvido ou não.
é uma questão de vergonha mesmo. rs

eu bem que queria ter um monte de historinhas pra contar. rs
mas... ninguém me ama, ninguém me quer... rs

aahhh dormir de meias? isso foi um assunto de ontem. e vc não consegue. rs


beijosteamo!

Anônimo disse...

Há,eu adoro falar de sexo.RsRs.
Acho legal essa troca de experiencias e aventuras que existem quando o dialogo é sobre sexo.
Bom,mas as vzs dá a sindrome da buchecha vermelha msmo.
Sobre o blog:
No começo eu estranhei um pouco o nome dele e talz.Pq eu só via a Lara dando as caras por aqui.Mas sabe que eu adoro os posts dela.
Mas gostei desse seu post tambem.
Aparece mais vezes e põe sexo aí.
RsRs
Bjok's pra vc.
=)