domingo, 13 de maio de 2007

Carência afetiva, não alérgica. rs

A minha cadelinha teve CARENCIA AFETIVA ALÉRGICA quando eu comecei a estagiar, ela se sentia só e a parte alérgica é que ela ficava com umas bolinhas no corpo, como se tivesse sido mordida por algum bichinho.

Agora é a 'Mamãe' dela - eu - quem está carente, mas não é alérgica a minha carencia.

Parando pra pensar na minha vida - as vezes é bom... rs
Eu reparei, que essas questões de amor e sexo sempre foram porque eu quis (me corrijam amigos, caso eu esteja errada, não lembrando de algum fato). A questão é... as coisas sempre aconteceram porque eu queria que acontecesse.

Não perdi a virgindade com um cara que eu amava, eu não amava, ou melhor.. quem eu achava que amava não me queria. E acabei "dando" pra um cara qualquer só pra "ver qual é".
Ficar com mulher também, foi pra "ver qual é" porque eu não me apaixonei por uma mulher, nem sofri por estar gostando de alguém do mesmo sexo, nem nada.

Essa questão de amor é meio confusa, será que amei? Amor acaba? Será que apenas me iludi?
Mas a gente só sabe que ama, quando ama. E pode se enganar também né?
To muito confusa hoje. Na verdade, queria escrever ontem, mas eu estava meio alcoolizada =/

Agora que já situei minha história, vou continuar...
Eu queria ficar com alguma menina legal, porque eu to carente, o comentário da "lah" achei muito bom, mas eu sou uma covarde, ainda não tenho coragem de chegar na menina do sonho e nem em qualquer outra que seja do meu circulo de amizade. "/

Então eu fico nesta porcaria de internet querendo me achar...
Mas vou dizer hein, tá dificil!
Apareceu uma menina muito lindinha aqui da minha cidade, é um bebe, 17 aninhos e tem um namorado :(
tenho medo de me jogar de cabeça, porque é uma coisa que eu quero, e eu não vou pensar nas consequencias. Eu me conheço...
E o engraçado, é que eu naverdade, não estou carente... seria algo como o contrário disso. porque quando vc está carente, quer carinho, certo?
Mas eu quero alguém pra fazer carinho, colocar no meu colo e fazer cafuné até ver a menina dormindo e então continuar olhando pra ela e ver como ela parece um anjinho(e olha que nem tenho ninguem ,mas vai parecer com um anjinho.rs). Encher de beijo dos pés a cabeça. Dormir abraçadinha. Ver filme juntinho, ainda mais nesse friozinho gostoso. ai ai ai... acho até melhor parar.

Bem, gente, torçam por mim e a BB de 17 anos.
ela é linda... :D

beijomeliga!

ps.: comentem... a gente acaba ficando desmotivado achando que ninguém lê!
Beijos a lah e a luna que sempre passam por aqui ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que só eu sentia carência ao contrário!
Boa sorte com a BB de 17 (uia, é a minha idade ^^)

ótimo domingo \o/

Anônimo disse...

eu leio sempreee \o/

Graci Atunes disse...

muito obrigada meninas :D
beijos pra vcs

Anônimo disse...

Eiiita, q coisa feia eu sempre leio mas dá preguiça de comentar.
=/
Mas afinal. E a sinuca?...rs

E cuidado com a desgraçada da cachaçaaaaaaaaaa...hehehe!

Bjs

Théo disse...

Acho q tem momento na vida q a gente quer q coisas aconteçam, independente do q seja! tem hora q tudo parece estagnado. E vc tem vontade de fazer andar com suas próprias mãos! Eu tb me sinto assim as vezes! E naum sei o q fazer...
Sobre a sua pergunta sobre o amor, eu acredito q amor acaba sim! Como tudo na vida, se naum for cuidado morre...
E o foda é q as vezes isso naum depende de nós...
Sentiu a deprê, né!? Rs
Bjo bjo bjo!