segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eu me empolgo muito! (eu me remexo muito, eu me remexo... lembrei disso.rs)

Gosto de pessoas objetivas.
Mas mulher é complicado hein, vou te falar... ¬¬
Ai eu fico achando que é porque ela é novinha, sei lá.

A menina vem falar pra mim que tá doida pra beijar minha boca.
ótimo né? Eu também tô! Vamos marcar, certo?


eu: então vamos marcar logo, pra gente se conhecer.
ela:__ Ah! amanhã meu amigo me chamou pra beber no Shoping X, ai eu poderia te ver.
eu: ótimo, por mim pode ser.
ela: Mas não tá nada certo ainda, amanhã na internet a gente confirma. devo entrar as 14:30
eu: Anota meu tel. caso eu não esteja na net esse horário. 8XXX-XXXX
ela: anotado.
eu: me passa o seu ai.
ela: XXXX-XXXX

no outro dia...
eu realmente não estava na internet nesse horario, tive que fazer um monte de coisa nesse dia e mal pude acessar a internet.
mas eu sou uma pessoa de palavra, e perto do horario combinado, mandei uma msg no cel . dela falando que não estaria conectada e tal...
chegou no tal horário e eu liguei... nada... liguei de novo... nada!
(merda, num atende, porra!)

passei o dia ocupada e tal.
mais tarde, quase a noite, recebo uma msg dela dizendo que chamaram ela pra ajudar numa parada da escola, que ela estava cansada, não estava me enrolando, mas não ia dar pra ser naquele dia ¬¬
e não pode nem atender o celular?

Cheguei em casa rápido, porque ainda ia comprar o presente da minha mãe, que eu já tinha até imaginado que ela poderia me ajudar a escolher...
entrei rapidinho na internet pra ver se ela estava lá. e estava...

nisso ja tinha tentado ligar umas outras 2 vezes e nada de atender.

ai ela veio falar que qnd eu liguei ela estava no tel. com a tia...
(brotheeeer, eu liguei umas 4 vezes nesse dia, mas fala no telefone hein...¬¬)

Não quero nem concluir isso, fico puta!

resumindo: ela diz que não sabe porque eu quero falar no tel.
diz que falar no msn é a mesma coisa, ou melhor, escrever no msn...

Tô errada em querer ouvir a voz dela?
Poxa!

Chego no orkut tem depoimento dela falando pra eu não ficar chateada, que eu fico puta a toa, que ela me quer, e não quer me ver assim. Falou pra eu ligar no outro dia a tarde, por que a noite o namorado dela ia lá.

liguei : Esse telefone se encontra fora da área de cobertura ou desligado. tu tu tu tu....

Tá brincando comigo só pode.

Vamos ser objetivos né?
quer? quero! então vamos!
pra que ficar de joguinho? de cu doce...
não tenho paciencia.
Nem to falando de sexo, to falando de conhecer uma pessoa, só isso...

aahhhhrrg ¬¬

beijomeliga... pq eu não ligo mais. =/

3 comentários:

Anônimo disse...

nhaaaai amo o q vc escreve *___*...

Anônimo disse...

Puts!É de ficar puta msmo.Mas tipo assim,sera que a guria naum tah meio confusa?
Bom,isso realmente nao justifica ela ter dado esse enrolation todo neh.Mas tambem nao significa que ela nao te quer ou que ta de zuação.Acho que ela está bastante curiosa,mas com medo de "cair de boca".
Espero que vcs se entendam.
Boa Sorte!!!
Há,e naum liga mais mesmo.
RsRs
deixa ela ligar.
^^
Bjão
=)

Anônimo disse...

Lara,eu deixei meu comentario no post anterior.Mas adivinha???
naum tah aparecendo.
¬¬
Então,vou pôr ele aqui,ok:
"Ai,quando eu li seu post fiquei me observando nele.Ah,como eu também estou morrendo de vontade de ter um bbzinho desses para dar colo.Hum,mas também se não for um bb de 17(rsrs) naum tem problema,sabe.Eu estou é precisando de uma companhia para fazer todas essas coisinhas fofas que vc citou.
Tah ótimo o blog.Estou adorando apreciar esse espaço maravilhoso.
Bjs pra vc.
E que bom que vc gosta das minhas passagens aqui.
=)