quinta-feira, 24 de maio de 2007

Porque é assim?

Chego em casa ontem e levo esporro da minha mãe pq eu não avisei que ia ficar na rua até tarde...
como não? meu pai ta sequelando coitado, só pode. O theo ta de prova que eu liguei... Liguei na saída do shopping.

E ele ainda me ligou quase na hora que eu tava indo embora, e eu disse que já estava indo...
Tá um saco, tudo.

Passou minha carencia ao contrario... agora eu quero é carinho mesmo.
Deve ser essa merda de TPM.
que inferno.

Prova chegando...
Ninguem me quer...

Vamos chutar o balde Théo.
Eu tenho barraca. Só num tenho grana.

Beijomeliga.

Meninas que me leem, vcs são de onde?
=*
adoro o comentario de vocês, já disse isso ne?
sem problemas, digo de novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaah

eu adoro ler tbm ^^

e ah...sampa sempre ^^

bjuuu

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graci Atunes disse...

comentario do theo que eu apaguei ¬¬ sem querer.

"
Pô, mas mãe é uma espécie meio estranha mesmo, assim como a espécie pai!

Partiu então, eu naum tenho barraca, mas tenho um pouco de grana! dá p/ uns dias! dias mesmo! auhauhauhauha!

Porra de monografia q naum termina nunca! Oops, eu acho q sou eu q tenho q terminar com ela.... enfim...

bjo bjo bjo"

Anônimo disse...

Ai,nem fala de bronca de mãe.
RsRs.Esse é um assunto que naum me faz bem discutir.
Bom,eu sou de Salvador."Oxente,meu rei".rsrsrs.Baiano,naum é assim tão devagar quanto todo mundo imagina.=]
"Ninguém me quer"...
Ai,ai.Eu duvido.
^^
Bjs Bjs

Anônimo disse...

viu?
esqueceu.. só pode!
vc teve a quem puxar.. hehe
amo!