quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por que as pessoas são fracas?

As pessoas são diferentes. FATO! Até porque, se todos fossem como eu, o mundo seria perfeito.rs Pelo menos pra mim. A diversidade é até legal, interessante. Não to falando de raça, to falando de pensamentos.
Coisas que a gente ve como simples, natural, outras pessoas vêm como bicho de sete cabeças.
Eu vejo matemática como bicho de sete cabeças, ela vê se assumir gay.
No final das contas tivemos que terminar por causa disso, não tava bom pra mim, mesmo com o amor que sinto por ela, e pra ela também não estava bom... muitos medos.
Ainda bem que a matemática num me faz desistir de coisas importantes na minha vida.

Fiquei desapontada em saber que ela era fraca assim. Na verdade isso tava na minha cara, pois ela nunca disse que faria alguma coisa pra melhorar essa situação. Acho que eu quem num queria enxergar isso... até o momento de decidir terminar, claro.

Sempre muitas brigas pelos mesmos motivos que nunca eram 'reparados'. No final das contas(não de matemática), ela não queria terminar comigo, queria terminar com a homosexualidade dela. Acho que no fundo, ela nunca quis começar com a homosexualidade, eu vejo como uma coisa natural da pessoa. Tudo bem, acho que pessoas devem ter curiosidades e matam sua curiosidade experimentando, e depois disso vc decide se gostou ou não. E modestia a parte ela gozava, ops... gostava bastante.

Acho até que a gente possa voltar um dia, mas só quando ela se resolver. Não vou colocar isso como meta na minha vida, até porque não depende de mim.

Agora vou voltando a vida de solteira lentamente. Mas no fundo acho que o que eu queria ouvir era: "__ Não vamos terminar, vou tentar mudar isso e ver no que vai dar."
e eu: "__ Pode contar comigo sempre do seu lado, meu amor"

=/

Beijosnãomeliga!


5 comentários:

Alice disse...

entao.. é isso...
a matematica me fez desistir de administracao.. lembra q faziamos.. rs
isso é importante?

fica tranks..

quem sabe um dia!

teteteeeeeeeeeeeee

Яoьεяτα disse...

São muitas coisas envolvidas garotinha. Não se culpe e principalmente não a culpe. Nem todo mundo está preparado pra agir no momento que vc espera. Dê tempo ao tempo.

Bjs,

Graci Atunes disse...

pois é... sem culpas.
mas a expectativa de tudo acontecer do jeito que a gente quer é foda, né?

enfim... deixa o tempo dizer o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Não é fraqueza, é medo!

Medo de tomar decisões erradas, de magoar (a si e a outras pesssoas), de fazer escolhas ruins, de assumir responsabilidades e, principalmente, medo do novo, medo de mudar.. então, algumas vezes, mesmo sofrendo, abrindo mão da felicidade, de um amor.. as pessoas desistem. Mas pense que desistir nem sempre é uma decisão definitiva, às vezes nem é uma decisão.
As pessoas são diferentes, é verdade! Mas você também deve ter os seus medos e suas fraquezas.
Você já se perguntou se fez com que ela se sentisse segura ao seu lado?
Você tentou encorajá-la demonstrando que o seu amor é maior do que qualquer consequência que possa surgir?
Você já disse que "está aí para o que der e vier"?
Ou você simplesmente fica esperando que ela tome uma atitude e a culpa por não conseguir?
Não julgue mal as pessoas que não são como você!

"O que seria do branco, se todos gostassem do amarelo???"


Se todos fossem iguais a você (Tom Jobim)

"..Abre os teus braços e canta a última esperança
Esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver.. A beleza de amar
Amar sem mentir, nem sofrer
Existiria a verdade, verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você."

Anônimo disse...

SAPATÃO DO CARALHO, COISA HORRENDA DO SATANÁS