segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pq viado é tudo puto?

Gente, alguém me explica pq viado tem q ser tão puto!? Será q não rola de ser conhecer alguém, ficar, namorar direitinho... essas coisas....
Acho q todo mundo tem uma fase piranha, aquela q sai por aí pegando geral e o mais importante e beijar muitas bocas, mas isso perde a graça tão rápido quando uma ficada e aí vc tem vontade de namorar, mas onde se encontra alguém com o memso objetivo?? alguém pode me dizer?

Aí a gente acaba fazendo pegação tb, né!? temos a saciar a necessidade... mas aí neguinho acha q tá em noitada pode fazer e acontecer, né!? Eu boto aquela pressão, deixo falar que vai fazer e acontecer e depois fujo. Fujo mesmo, corro muito!

E outro dia, eu tava na noitada olhando a vista, cansado já, aí chegou um cara todo fofo, perguntou meu nome (fiquei tão feliz, alguém q pergunta seu nome na noitada, veja isso!). Na hora nem tava afim de papo, mas ele perguntou até meu nome, afinal. Ai depois do segundo beijo ele pergunta:
- "vc é ativo ou passivo?";
Olhei na cara dele com cara de quem vai responder: "sou o q vc quer q eu seja!" e respondi:
- "que diferença faz? eu não vou p/ cama com vc mesmo!"

Gente, na hora ele sentiu uma saudade avassaladora dos amigos e foi ao encontro deles...
Porque perguntou meu nome, então porra!? Só p/ me iludir? ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

vc corre mesmo ne gente?
pega mesmo ne?
até o freddie prinze jr vc já pegou...

entao.. essas coisas acontecem...

tudo muda? vcs mudaram? nao..
pra mim a mesma coisa de sempre.. os meus amigos.. pro pra sempre..

entao.. amor tb aparece gente.. vc ta la.. na faculdade ai vem um menino pequeno.. vc pega o delgado casado..e fica na merda la.. depois se apaixona por tudo q vc achava q nao ia ficar (nunca, ele é pequeno e novo)... e depois descobre q ele é tudo q vc sempre quis...

é assim...

amo vcs!

bjs

Graci Atunes disse...

Se vai começar a namorar, comece logo... rs pra gente poder 'ficar namorando junto' pq não sei por quanto tempo mais terei uma namorada, né? =/

Anônimo disse...

"Minino" tu és muito viadinho. Num tem vergonha não ??

Anônimo disse...

VIADINHO DO CARALHO, COISA HORRENDA DO SATANÁS. VIADO É TUDO UMA DESGRAÇA E TEM QUE MORRER DE AIDS MESMO.