terça-feira, 19 de junho de 2007

Vamos falar de sexo?

Então, é o seguinte!
Essa porcaria de blog é sobre sexo, mas eu simplesmente fico super constrangido de falar de sexo...
E é uma coisa q me deixa curioso! Sabe pq? Pq eu vejo as pessoas super à vontade em falar de sexo! Todo mundo sabe de tudo, já experimentou tudo, pode opnar prontamente sobre qualquer coisa...
Mas será q é assim mesmo? Se for, eu só me relacionei com gente estranha!
Pq tipo, fico sem graça de falar com meus amigos das posições q eu gosto na cama, q eu sou passivo mesmo, q enfim... (tow sem graça! rs). Mas me colaca dentro de um quarto com meu namorado... Caraaaaaca, ele saia de lá tortinho! Não tenho nenhum constrangimento, faço tudo o q tenho vontade, rio das minhas bobeiras, me divirto comigo mesmo...
e o q eu descubro? q a pessoa q adoora falar de sexo com os amigos, q se acha super mente aberta, na verdade é uma pessoa cheia de pudores...
Será q é normal isso?? É mais fácil falar do q fazer?? Eu q sou eu o diferente?
Naum vejo muita graça em falar de sexo, é tudo tão igual... muda a posição, e tal, mas a graça do sexo tá em quem o pratica com vc! e isso eu naum sei externar, naum sei descrever uma foda...
Mas me taca numa cama.... nem te conto! NÃO MEEEESMO!
Quem come calado come duas vezes! ahuahuahuahuahua!

3 comentários:

Graci Atunes disse...

...e quem come bem come sempre*

Eu num sei se eu tenho vergonha de falar, tenho? rs
a gente falou alguma coisa de sexo hoje, não falou? Não me lembro o que era. ¬¬

te amo amigo, danadãããão rs

________________
*Mas tem que comer bem sempre, comeu mau uma vez, já era. rs

Anônimo disse...

falar em sexo, agora é pecado transar dentro do carro!
logo no dia que eu dei umazinha no estacionamento dos predios do meu namorado, dentro do carro..
iaiaiaia
não tenho pudores em falar de sexo, théo tem mesmo.. as vezes acho que fica sem graça até quando eu falo... mas eu falo.. nem ligo mto!
acho que ele foi uma das primeiras pessoas a saber qnd eu perdi a virgindade... lembra disso? uma msg de cel.. hehehe
já ele, nunca me fala, nada!
alias, ele fala mas aqui do que comigo!
tilibertaaaaaaaaaaa uahiauhaiuha
teamote!
lala tb!
beijos!

Anônimo disse...

Eu não tenho um pingo de vergonha de falar de sexo,mas concordo que fazer é bem melhor.Só que eu gosto de ouvir as experiencias das pessoas,dos meus amigos.Me divirto e até aprendo com eles.
Bom,mas falar,fazer,se tratando de sexo é maravilhoso!!!
BJs Théo.