terça-feira, 26 de junho de 2007

ohhh vidinha complicada.

De azul hoje. rs

Sábado foi aniversário do Théo!

Fomos pra uma boate gay em Ipanema.
Só tinha homem ¬¬

fiquei com uma amiga do théo.
to me enrolando...
rs

aff lá na boate, 5 minutos depois que eu fiquei com a menina, chega uma msg no meu cel., era a bb dizendo que me ama.
coração c hegou apertar...
mostrei a msg pro théo, fechei o cel. e continuei beijando a menina. rs

A menina é super legal, divertidissima, animada pra caramba, vcs tem que ver essa mulher dançandooo... passo maaaaal. rs

ela disse que se livrou dos rolos dela...
ai ai e eu num sei oque eu faço.

as férias da bb estão chegando.

aiii aaiii

e pra completar ainda acordei meio dodói hoje

e a noite vou ficar com a menina de novo.


aiii que complicação.

não to em conseguindo escrever linearmente os acontecimentos.rs


beijooooos
to bem pra postar não.
só pra não abandonar.



5 comentários:

Anônimo disse...

Oie.
Hum,como é bom esse gostinho do não resolvido.Pelo menos nos dá a opção da escolha,que pode até não ser a mais acertada,mas é a nossa escolha.Pelo menos devia ser.Bom,tou lambuzando demais neh.RsRs.Pois é,Lara,fica com as duas.rsRs.
Théo,FELIZ NIVER!!!
QuE vOcÊ pOsSa CuRtIr E sEr MuItO cUrTiDo tB.
Ps:Vc é muito fofo!!Vi tua foto no flog da Lara.
Bjs Bjs
Ps:Lara Larica,tou com saudades.Agora vc só quer saber da bb e da outra que eu nem sei como chamar.E agora esqueceu das leitoras.Sniff!!=/

Bjs querida!!!
=D

Anônimo disse...

Ei,deixeu um coment no post passado tah bom.

Bjux
:*

Anônimo disse...

aaah...
nem falo nada
easuhsaeuhase
eu num sei nem o q eu faço da minha vida
eahusaeuhsea
e aaah verdade...esqueceu da gente =/
bjuu =)

Anônimo disse...

adorei o azulzinho
adocica meu amor (8) rs
ó ela se enrolando... ai ai
essa vida é complicada mesmo
beijomeliga

Théo disse...

Obrigado, lah!
:)
Adoro seus comentários!
bjusss