terça-feira, 5 de junho de 2007

O que você tem a ver com o meu cú?

Bom, eu sei que eu nunca venho aqui. Além da falta de tempo, eu não estava conseguindo logar, mas agora consegui. Ponto.
Tava esses dias conversando com o Théo sobre como as pessoas perdem tempo falando da vida da gente/outros.
Incrível como a gente pensa igual, quando estamos no msn, conversando sobre algum assunto, a gente sempre escreve a mesma coisa. Isso faz ele dizer que eu tenho pensamento gay. Que os gays tem o pensamento evoluído. Sou uma hétero evoluída. rsrs

Enfim, as pessoas estão sempre falando das outras - viu a fulana dorme na casa do namorado - a cicrana toma banho com a amiga - fulaninho só anda com mulher - e dai?
Gente, é um bando de gente hipocrita que não tem mais o que fazer e vai mixiricar sobre os outros.
Você paga as minhas contas? Então. O cú é meu, a buceta é minha e eu dou pra quem eu quiser, combinado?!

Amiga, Amigo, eu amo vcs!
Gente apesar de não postar eu to sempre aqui.
Quem sabe agora desempregada eu venha mais.

=*

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahhaa
amiiiiga que amiga é essa que toma banho com a amiga?
eu to precisando de ajuda no banho. rs

Que bom que vc apareceu. já ia te tirar daqui. rs
sacanagem.

beijoteamo!

Théo disse...

ahuahahuahua!

Muito bom!
deus me livre dessas amigas q tomam banho juntas! ahuaahau!
comigo nem pensar!
ahuahuahuauh!
Pois é, odeio perder tempo escrevendo aquelas frases enormes e quando termino, a da Alice é igual!
sempre acontece!
Se todos os héteros fossem assim... ia ser uma merda! eu naum ia me sentir superior! ahahuahuahua!
bjo bjo bjo!

Graci Atunes disse...

hahahaha
se sentir superio foi ótimo.

o engraçado de conversar com gente hetero é que fica como se eu nunca vizesse nada. num tenho nada de interessante pra falar pra eles.
mas com a Al é diferente! rs

tinhamu amiga!

Anônimo disse...

Oie
Concordo com vc Alice.
Sinceramente,tenho umas vizinhas que são piores que o programa do Leão Lobo e da Maria Cândida juntos.Puts!Não sei o que elas fazem para se manter,porque passam o dia todo tomando conta da vida alheia.
Estou adorando agora que finalmente está aparecendo todo mundo.Claro que eu adoro os posts da Lara,mas como ela mesma postou:já tava virando uma masturbação isso aqui.
Bjs
=D