quinta-feira, 7 de junho de 2007

~~~~~~~

Cara, preciso dividir minha insatisfação com vcs!
Tô de saco cheio! De saco cheio da vida vazia q tow levando! Rodeado de pessoas vazias! q naum tem porra nenhuma na cabeça!
Pessoas q só pensam em aparencias! Definitivamente: o mundo perdeu a linha! Ninguém enxerga isso?? CARALHOOOO!!!

Eu olho p/ lado e só vejo um monte de moralistas idiotas q julgam pelas aparencias, tomam atitudes baseadas em comvenções sem sentido e naum percebem q somos seres humanos, q temos vontade, que temos um coração, que temos alma!
Caralho, volta e meia me pego em uma discussão desse tipo! Será q as pessoas naum se perguntam o que elas realmente querem fazer? o q realmente vai dar prazer a elas??

Eu vejo as pessoas loucas atraz de dinheiro, roupa da moda, status!
Caralho, raciocina comigo: A água do planeta vai acabar em menos de 50 anos! Isso te diz alguma coisa??
Vamos lá, eu explico, minha paciência ainda naum acabou! Tudo o q essas pessoas desesperadas atraz de arrecadação de renda conseguirem arrecadar em toda uma vida de trabalho vai ficar duro e seco!
É o seguinte: Vc pode guardar muita grana, dominar o planeta e ver um monte de gente se fudendo com muito menos q vc e achar q eles são idiotas e se eles querem melhorar deveriam correr atraz, como vc. Ou pode perceber q o mundo é redondo, q estamos todos no mesmo barco e que a hora q afundar vamos afundar todos juntos!
Enfim, o que eu queria dizer é: Reparta! Não q isso seja uma coisa fácil! é um processo! q eu já comecei em mim...

Acho q eu sempre tive coisciência q tá tudo errado, mas antes eu pensava: "caralho, eu nunca vou conseguir mudar essa merda de mundo", mas ultimamente eu tenho estado mais otimista, ou menos sem esperança que as pessoas se toquem, sozinhas, q o ser humano é mais importante q qualquer outra coisa! e um mendigo é tão digno de viver quanto o papa, e q se nem todos podem viver dignamente é apenas uma questão de justiça...

Espero ter dito alguma coisa q tenha feito sentido p/ alguém! Se disse, sinal de que a mudança que quero pro planeta acabou de começar!

bjo bjo bjo!

5 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I o post Théo.
Cara,a realidade do planeta está mais do que escancarada,mas parece que as pessoas vivem num mundo que eu sinceramente desconheço.Estão todos realmente muito preocupados com coisas tão absurdas que eu fico em choque.Tanta hipocrisia e tanto descaso.As pessoas são tão superficiais em todos os sentidos.Casamentos superficias,amizades superficias.A unica preocupação é a aparencia,o exterior.
Tambem estou cansada de olhares de gelo e sorrisos falsos.E tanta desigualdade.
Sempre pensei que eu não conseguiria mudar nada sozinha e realmente fica bem dificil neh.Mas depois que temos uma visão ampla da realidade e passamos a começar a mudança dentro de nós e percebemos que existem outras pessoas que pensam de forma parecida,tudo parece mais fácil e alcançável.
E como diz numa frase do Greenpeace:
Quando a última árvore tiver sido derrubada;quando o último rio estiver secado e quando o último peixe for pescado,todos vão entender que dinheiro não se come.
Pois é.Só damos valor quando perdemos.E aí,já é tarde demais.
Bjs Théo.
=D

Anônimo disse...

Ops!!Desculpa o tamanho do comentário tah.
RsRs
Me empolguei.
=)

Théo disse...

Cara, lah!
Mandou muito bem no comentário-post! ahuahuahuahua
Partiu salvar o planeta?
bjussssss

Anônimo disse...

gente, esse comentario esta ótimo, quase um post!
concordo com tudo que foi dito ai.. é foda mesmo theo!
caralho, como vc disse mil vezes ai...
brigar por justiça? acho q é oq eu vou fazer pro resto da minha vida, se bem q depois do fashion rio ontemm a vontade de fazer moda é presente! hahahaha
te amo amigooooooooooo!
assim do jeito q vc é, sem tirar nem por!
beijo na boca

Graci Atunes disse...

Nossa!
Voltei hoje e amei o post, os comentariso e tudo mais.

Acho que ficar em contato com a natureza me deixa cada vez mais assim. Você sabe também o meu pensamento sobre esse assunto, e toda minha indignação...
Indignação com a porra tudo, pq ta tudo errado. Governo de merda, educação de merda súde e segurança então? nem se fala...

ão to muito afim de fazer coment-post não.
tem muita coisa pra ver agora que eu voltei. rs

beijoteamo!