quinta-feira, 31 de maio de 2007

Vc já tomou no cu hj?

As pessoas gostam de me ouvir mandá-las tomar no cu, não é possível!
Essa merda já deu até confusão na minha vida! Uma coisa tão simples: tomar no cu...
Eu vou regularmente, até quando ninguém manda eu vou!

Mas enfim, o fato é q eu acho estranho essa coisa das pessoas acharem q isso é uma ofensa gravíssima! Tive maior problema com uma amiga do trabalho por isso... Mas tb, né!? ela é sapa, vai fazer a pessoa acreditar q é bom!

Mas tb tiveram coisas engraçadas em torno do vai tomar no cu!
Na última sexta-feira, tava eu e meu namorado na fila de uma boate, gay, diga-se de passagem, e atrás de nós tinha um grupo de amigos, 3 meninos e 2 meninas, as meninas eram hétero, os meninos nem tanto. rs. mas isso não vem ao caso!

Mas como a fila não andava nunca, me peguei conversando animadamente com as pessoas. Aí umas das meninas disse: "Vcs são namorados?"
Nos: "Sim, somos!"
Ela: "Nossa, mas vcs nem dão pinta!" Apontando p/ mim disse: "Vc dá p/ perceber um pouco na voz, fala alguma coisa!?"
Eu (seríssimo): "Vai tomar no cu!"
A fila inteira: "ahuahuahuahuahua!"

Eu achei q ela fosse me odiar p/ sempre, q nada! os amigos dela me acharam no orkut e agora estamos amigos de infância!
Adoro gente assim! Essa aí sabe o q é bom!
bjo bjo bjo!

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahaha
"ela é sapa, vai fazer a pessoa acreditar q é bom!"
cheia de gracinha pro meu lado, e vc ainda desconfiava? rs

engraçado isso né?
Mas eu tb num curto não... já tentei, não foi muito agradavel...
tá tiveram umas 2 ou 3 vezes que foi bom, mas dói.
Eu não me acostumei e nem queria... rs

Eu gosto mesmo é de outra coisa. rs

Beijos amigo, te amo.

ps.: vc estava uma graça passando gloss ontem lá no bar. hahahaha
num tinha manteiga de cacau né? fazer oque? rs
tem que ser muito home pra passar gloss no meio de um bar na frente de todo mundo... alias tem que ser muito macho pra dar a bunda e gostar ainda por cima. rs
ohhh coisinha pra doer... rs

ihhh to bebada... cheguei do bar e vim pra net.

quem manda não conseguir dormir cedo? rs

quase um post meu comentario. rs

beijoooooooosteamo!

Anônimo disse...

Hum,taí tomar no cu é algo que eu naum gosto.Mas já mandei algumas pessoas tomarem.Uma delas até que seguiu meu conselho.rsrs.É serio.Um amigo meu de tanto que eu mandei tomar,levou a serio e agora ta tomando sempre que pode.
na verdade eu falava pra ele num sentido de palavrão,de raiva,mas o cara entendeu no sentido literal da coisa.E naum é que ele gostou. E eu me senti como uma bem feitora,contribuindo para a felicidade,bem estar e evolução de um ser.
\o/ Parabéns pra mim!!!
Adorei seu post Théo.Aparece mais neh.
^^
Bjs

Théo disse...

Obrigado, senhorita Lah!
Aparecei mais vezes sim!
bjuss

Anônimo disse...

vc é o melhor do mundo!