terça-feira, 29 de maio de 2007

+ Sonho! sonho louco!

Gente, que sonho doido!

Estava eu sonhando quando surgiu uma frase no sonho: "Ao mundo, não interessa apenas o que sei e sim o que dizem. "

Eu acordei e anotei a frase, pq achei boa e fiquei com medo de esquecer...

O sonho era o seguinte... Eu não participava do sonho, pra mim, vejo como se fosse um filme.
Tinha uma atriz famosa brasileira, mas eu sou péssima pra lembrar nome de ator.
Ela é magra e alta, tem cabelos pretos, não é muito nova... Não consigo lembrar nada que ela tenha feito. mas enfim...

E tinha uma outra menina, que eu não sei se era uma amiga minha, ou uma pessoa desconhecida. elas estavam em uma festa, como amigas, ninguem tava se pegando.
e a mídia estava falando que elas estavam namorando...

elas saíram da festae foram pra casa da tal atriz, que ficava em Niterói, logo depois do MAC, antes de chegar na praça do Ingá, só que ali era uma montanha como em Itacoatiára com Várias mansões, e a Atriz moraca num casarão azul lindo.

Já na casa dela, elas estavam comentando sobre isso, porque por elas não tinha problema, estavam lançando elas na mídia sem elas pagarem nada por isso...
Mas é chato ficar inventando coisa dos outros né?

ai a menina desconhecida durante o dialogo falou: "ao mundo não interessa apenas o que sei e sim o que dizem"

nossaa achei muito foda isso.



Quando acordei fui logo procurar no google, porque não acreditava que aquela frase pudesse ter saído de mim.
Achei que meu subcoinciente tivesse gravado isso de algum lugar que eu ouvi ou li.

Mas não existia essa frase, e o primeiro site que apareceu com todas essas palavras, só que em ordem desconexas era um con título assim: "lesbian sim, porque não?"

genteeeeee, eu to bolada! rs
fiquei pensando nisso amanhã inteira!!

esse site na verdade é um blog, e esta desativado...
queria falar com a dona dele.
nossa!

beijomeliga!


Beijo menininhas lindas que me leem!
adoro vocês!

9 comentários:

Anônimo disse...

nossaaaaa
sahseaseahua
deu até medo agora
eashseahsea
mais a frase eh loka hein =)


e aaaah soh bjo até agora...
um dia eu ainda te ligo...
esahuseahuseauh =)
ou a senhorita podia passar o msn neah
seauhseauhas
bjuuu =)

Graci Atunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graci Atunes disse...

eu coloquei o meu, apaguei, ia pedir o de vcs... rs
resolvi colocar o meu...
larica.sant@hotmail.com
=D
a vontade

Anônimo disse...

Que sonho hein!!!
E que frase!!!
Falando em sonho,faz um tempo que eu naum sonho com nada.=(
Tambem,em 3 ou 4 horas de sono,naum da pra sonhar mesmo.
\o/Colocou o msn hein.Ja estou add.
=)
Bjão
O meu é femmejolie18@hotmail.com,ok.
^^

Anônimo disse...

Eu hein!
Theo que vive sonhando que morre!
Ja falei oq fazer antes de mimir
Muitos beijos

Anônimo disse...

aaah to add tah ??

deiseserro@hotmail.com


bjuu =)

Graci Atunes disse...

não vejo vocês online...
qual horário entram?

Anônimo disse...

pode crer...ta dificil de te achar on hein =/
esauheauhehsa
q melda...
aah eu normalmento to a tarde...
e as vezes a noite...tipo umas 7, 8 horas...
e vc ???

Anônimo disse...

Eiiiiita

Adoro sonhos assim cheio de insinuacoes que nos deixa pensar nele o dia inteiro...
E q legal, vc tbm anota frases do sonho q nem eu...
Boa sorte na sua busca pela autora do blog

Bjs