quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sonehi de novo...

Ai gente, que estranho isso.
Tá bom, não vou dizer que nunca pensei em ficar com ela.
Mas a questão é que eu não fico pensando nisso, ou pelo menos não ficava. rs

qnd pensei nisso era o inicio da minha solteirisse e quem parasse na minha frente eu visava. rs

Mas agora... depois do primeiro sonho comecei a pensar bastante nela. Ela é linda, fácil pra qualquer um se apaixonar, mas não é só isso... tb não vou ficar falando o que é, se não neguinho já mete logo olho grande. rs

Mas e agora? sonhei de novo cara! é foda!
Não ia ser ótimo se ela me falasse que sonhou comigo ?Rs
Mas acho que eu não tenho essa cara de falar que sonhei com ela e dizer que to afim.
Vai passar...
espero :(

covarde! :(


beijomeliga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas não precisa dizer com todas as letras que está afim... rs
Diz que sonhou com ela... E que foi bom o sonho... rs Mais nada!
Daí se rolar clima... :D Já éh!!

Anônimo disse...

Há,sonhos são como uma pequena vozinha que inconscientemente dá um conselho que como todo conselho pode ou não ser seguido ou pelo menos ser levado em consideração.Há,quem diga que se conselho fosse bom niguém dava... Mas acho que quem dá esses conselhos nos sonhos,só está querendo nos dizer:arrisque mais.
Bom,pelo menos em sonhos como o seu neh.Vai que o sujeito de tão fissurado,acaba sonhando que tah dando um fim naquela professora mala e resolve seguir essa orientação... Acabaríamos num grande terror colegial americano.
Bom,chega de conversa de sonhos...
Seu blog tah muito bom e eu sempre estou aqui conferindo.Nem sempre tenho tempo para pôr um comentario,já que aqui no trabalho malmente eu posso ler seus posts com a calma que eu queria.
Mas,enfim,passei por aqui.