sexta-feira, 27 de abril de 2007

To sem assunto :(

Ola,
Ai, to tão sem assunto hoje!

Ahhh vamos falar mal do ex! rs
Ontem, estava saindo da faculdade, quando encontrei umas amigas no pátio e acabamos batendo papo. Ai eu estava fumando um cigarrinho, como de costume... quando dou o ultimo trago, jogo a ponta no chão e piso pra apagar, a Vivi me pergunta se eu estava fumando...

Cinicamente eu eu levantei as mãos vazias e falei: eu não! Não mais... parei! rs

ai ela perguntou: sério La, não lembro que você fumava! quando a gente estagiava você não fumava né?

Ai eu disse que não, que só comecei a fumar depois que terminei com o Fernando, ai ela se assustou: terminou???

Que pessoa mais desinformada.rs terminei tem tanto tempo já. rs
Ai começou todo mundo a falar mal de ex, de homens... rs
essa é a unica parte boa de conversar com os heteros. rs
Manos você Al! :D

gente!! hoje é SEX-ta feira!

Ai povo, to carente, rezem pra eu encontrar alguem legal. rs
Se não eu vou pirarrrr!

beijomeliga! ;)

Bom fim de semana para todos.

2 comentários:

Théo disse...

hahahahahaha!
Falar mal de ex faz bem p/ alma! auhahuauh!
As vezes as pessoas me irritam com o papo: "q escroto, vc passou tanto tempo com a pessoa e agora fica dizendo q ele naum presta!"
Pois é! olha como sou legal, passei tanto tempo com um idiota e depois de tudo naum o matei!
Nenhum ex presta, isso é fato! pq se prestasse naum seria ex!

Anônimo disse...

muita desinformacao pra uma pessoa só!!!!
ex bom é ex morto...

kikaaaaaaaaaaaaa