sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mãe Curiosa ¬¬

Minha mãe é muito indiscreta, me pergunta tudo e eu fico sem graça. Essa semana cheguei em casa tarde e enviei uma msg pra bb pra saber se ela estava na net, caso ela não estivesse eu não ia nem ligar o pc. Ai ela respondeu e minha mãe, que estava cordada, ouviu o barulho do celular e começou a interrogação ¬¬

Não sei pq, ela não percebe que eu não quero falar, que ela é indiscreta, que eu estou respondendo toda seca é pra ela nao perguntar mais nada?

ela:quem ta ligando?
eu: ninguém.
ela: mas fez barulho.
eu: é msg.
ela: quem é?
eu:Juliana
ela: o que ela falou?
eu: aahhh mãe, eu fico te perguntando o que fulano disse ou deixou de dizer?¬¬
ela: Ela é de onde?
eu: XXXX
ela:Faz o que da vida?
eu: Nada ¬¬
ela: tem qnts anos?
eu:17, ta no colégio né...
ela: ela é sapatão?
eu: é! ( ai já começo a ficar cinica. )
ela: nossa! mas ela nunca namorou menino?
eu: já!
ela: mas prefere mulher?
eu: é isso mesmo!
e acabou, que eu não quero mais falar nada não.

ve se pode?
eu hein...

ai ontem fui ajudar a bb num trabalho do colégio e falei pra minha mãe que ia lá e tal...
ela nem falou nada de mais e hoje ainda perguntou como foi o trabalho.
vai entender... rs

FDS ai galera!
Vai ter ou não parada gay domingo???

beijomeliga

3 comentários:

Anônimo disse...

aaah eu preciso do telefone dessa menina ¬¬

aaah mãe...uma coisa sem comentarios...
easasuhuhsea

bjuuu

Anônimo disse...

mãe é tudo mesma coisa!
bb é tudo!
coisa fofa!
teamote!
bejos!

Anônimo disse...

Puts!Mãe não tem jeito.E o pior é q ninguem entende msmo.
Bom,a minha não pergunta tanto,mas fik bem ligada em tudo.
Huum,a bb tem sorte viu.
Bjs